Contactos

Metamorfose- Hábitos em Mutação- Associação Cultural
Apartado 764
EC Marrazes- 2415 Leiria
Tel . 914226341
e-mail:metamorfosecultural@gmail.com

Quem Somos

Foto Helder Casimiro
| Quem Somos |


Era vez um grupo de amigos que queria fazer diferente na cidade onde vivia.
Metamorfose dá-lhes o nome mas também o mote para operar a transformação na oferta cultural e nos hábitos de muitos leirienses, que ambicionam ver acontecer fruto do seu trabalho, saber fazer e  potencial criativo.


Muito já acontece em Leiria, no que à  programação cultural diz respeito, seja esta municipal ou independente a cargo de associações culturais locais, que se destacam internacionalmente , mas há ainda outro tanto por fazer. É nestas  lacunas que se propõem trabalhar, não querendo colidir , nem entrar em confronto com associações locais, mas sim actuar de forma complementar e em parceria,  com vista a um fim comum, que se encerra num bem  único que é a Cidade e as vivências colectivas que esta deve proporcionar , no caminho para o desenvolvimento sustentável e qualidade de vida.

Os seus objectivos têm como principio agregador a criação de dinâmicas de vivência do espaço publico , a aproximação entre os actores locais, a formação de públicos e a vontade de uma agenda cultural concertada.

Ambições  e ideias são mais que muitas e sempre reflexo dos seus gostos individuais e experiências colectivas, procurando ir também ao encontro das necessidades da cidade, no que julgam poder ser uma potencialidade, os públicos jovens.

Clique aqui para se tornar associado