Contactos

Metamorfose- Hábitos em Mutação- Associação Cultural
Apartado 764
EC Marrazes- 2415 Leiria
Tel . 914226341
e-mail:metamorfosecultural@gmail.com

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Filho da Mãe vêm a Leiria apresentar o seu Palácio

Filho da Mãe,  alter ego de Rui Carvalho estará em Leiria no próximo dia 22 de Outubro, pelas 22h00, para apresentar o seu albúm de estreia Palácio.

"Ele há guitarristas com electricidade lá dentro, e este é um deles, é o tipo de guitarrista que eu admiro, gosta do seu instrumento neste caso a guitarra e redescobre-a cada vez que pega nela seja eléctrica seja acústica, basta ser uma guitarra! Mais que músico é um verdadeiro guitarrista!

 

O Filho da Mãe a.k.a. Rui Carvalho conheci-o noutras aventuras sónicas com os fabulosos If Lucy Fell, já o tinha topado, mas desta vez brinda-nos com um grande disco de guitarra clássica: "Palácio" - Um disco inquietante, de uma técnica e velocidade desconcertantes, frases lindíssimas desconstruídas como luz refractária em espelhos se tratasse. Genial e original de um grande poder de abstracção e obsessão de linhas de guitarra em movimento continuo em contextos e ambientes diferentes, ouve-se a rua, as gentes que passam, ouve-se Lisboa, o mar, o silêncio e todo um imaginário que por vezes nos deixa sem fôlego! Filho da Mãe! Só nos dá descanso em "Pensei em Chão" um tema mais calmo, mais pausado. "Palácio" embora tenha uma identidade muito própria ele é barroco, clássico, moderno, experimentalista, cru e intemporal que se redescobre a cada nova audição.

É uma nova pérola da musica Portuguesa!
Grande Filho da Mãe! Grande Disco
Tó Trips, Maio´2011


O concerto a não perder terá lugar no M|i|MO- Museu da Imagem em Movimento de Leiria

No final da noite a festa continua com Hélio Morais (Linda Martini) DJ Set

Apoio: Câmara Municipal de Leiria.

Para mais informações e reservas contactar: metamorfosecultural@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário